PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO - CAMPANHA IMOBILIÁRIO
Atuar com o planejamento de um rebranding de um empreendimento imobiliário. O desafio é tornar a estratégia em plano de ação com executáveis, okrs que contemplem ações, pecas, eventos e mídias on e off a serem utilizadas. Também deverá desdobrar a estratégia e conceitos criativos para a dupla de criação (redator e designer), além do social media e possíveis terceiros. É importante ter conhecimento de campanha publicitária no mercado imobiliário e de Brasília é um diferencial.
É desejável experiência como planejamento estratégico, conhecimento em mídias e públicos que podem ser envolvidos nas campanhas, conhecimento de metodologias de pesquisas e análises.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Vivência em marketing digital
O trabalho é remoto, então o/a profissional pode ser de qualquer localização do Brasil, e deve contar com estrutura adequada para trabalhar.
A vaga é para a execução do projeto acima citado, com tempo estimado de 30 a 60 dias. Disponibilidade imediata!
Residência em Brasília-DF é diferencial para a vaga.
Como está o seu currículo?
Neste espaço, você vai comparar seu histórico profissional com os de candidatos concorrentes.
Dessa forma você poderá observar se está caminhando para onde você acredita que deveria estar e poderá traçar sua própria estratégia.
Você tem 0% dos dados preenchidos.
A média de preenchimendo dos outros candidatos a esta vaga é de 83%.
65% de seus concorrentes preencheram carta de apresentação personalizada.
Este recurso está disponível apenas para usuários premium!
Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:
Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.
AMMAX Marketing
Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!