PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO
Atuar com o planejamento estratégico dos clientes da agência, visando entender e compreender o negócio dos clientes, o cenário que influencia a tomada de decisão, identificar os públicos e definir ações, pecas, eventos e mídias a serem utilizadas. Também deverá desdobrar a estratégia e conceitos criativos para a dupla de criação (redator e designer), além do social media e possíveis terceiros. É importante ter conhecimento nas principais ferramentas e análises de ações do mercado e software de gestão de projetos.
É desejável experiência como planejamento estratégico, conhecimento em mídias e públicos que podem ser envolvidos nas campanhas, conhecimento de metodologias de pesquisas e análises.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Vivência em marketing digital
O trabalho é remoto, então o/a profissional pode ser de qualquer localização do Brasil, e deve contar com estrutura adequada para trabalhar.
A vaga é para período integral, em regime remoto e/ou híbrido. Disponibilidade imediata!
Residência em Brasília-DF é diferencial para a vaga.
Como está o seu currículo?
Neste espaço, você vai comparar seu histórico profissional com os de candidatos concorrentes.
Dessa forma você poderá observar se está caminhando para onde você acredita que deveria estar e poderá traçar sua própria estratégia.
Você tem 0% dos dados preenchidos.
A média de preenchimendo dos outros candidatos a esta vaga é de 81%.
65% de seus concorrentes preencheram carta de apresentação personalizada.
Este recurso está disponível apenas para usuários premium!
Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:
Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.
AMMAX Marketing
Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!