fbpx

Atendimento publicitário

  • Customer Success |
  • Atendimento a clientes |
  • Atendimento Publicitário
Estágio
Lei do estágio
Na empresa e Home Office | Brasília-DF
Publicado em: 02/08/22
Candidaturas até: 31/10/22
Atuando como Customer Success, você será o principal contato do cliente dentro da empresa. Além de ser peça essencial para assegurar que o cliente consiga alcançar o sucesso e tenha a melhor experiência com nossa solução de marketing alinhada à vendas. 
Como CS você atenderá clientes com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades - isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!
O seu papel na empresa será
  • Gerir uma carteira de clientes mantendo a periodicidade de contatos proativos entre eles
  • Receber novos clientes e traçar o melhor caminho para manter o engajamento no projeto; Realizar reuniões com cliente fazendo o acompanhamento do plano de ação traçado e revendo objetivos;
  • Propor informações, ferramentas e técnicas para que o cliente execute ações para melhoria do negócio de acordo com playbooks pré-definidos e tendo autonomia para adaptar a necessidade de cada cliente.
  • Identificar contas em risco para evitar antecipadamente possíveis pedidos de cancelamento.
  • NPS que reflita nosso atendimento de excelência é coisa séria por aqui. É preciso estar sempre de olho nessa métrica!
  • Realizar contínuo alinhamento de expectativas para melhor aplicação do projeto;
  • Realizar reuniões  com clientes e articular estratégias para manter o engajamento deles com a estratégia de acordo com o escopo definido do projeto;
  • Registrar informações das reuniões e fazer follow-ups semanais de execução das atividades;
  • Responder dúvidas de clientes (por e-mail ou ticket suporte);

Estamos buscando uma pessoa

  • Customer First, apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso :)
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Com conhecimento em marketing digital; 
  • Didática e comunicativa para orientar os clientes em suas estratégias;
  • Com capacidade de influenciar e delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Principais aprendizados dessa missão

  • Conhecer vários mercados para aplicação de marketing digital;
  • Desenvolver skills de atendimento;
  • Conhecimento profundo de marketing digital;

Habilidades interpessoais

    • Trabalhar duro e gostar de ser reconhecido por isso;
    • Genuinamente curioso e apaixonados por negócios e pessoas;
    • Gostar de resolver desafios e posicionar-se como resolvedor de problemas
    • Ser resiliente e tratar problemas como oportunidades;
    • Querer trabalhar com autonomia e flexibilidade para alcançar resultados e construir um legado;
    • Estar abertos a feedbacks e disposto a ajudar os outros.

Diferencial

    • Experiência anterior na área;
    • Uma história de sucesso e acerto de metas;
    • Certificações Resultados Digitais, Rock Content, Cientista do marketing.

Regime de contratação

  • PJ 
  • Sistema híbrido de trabalho, (home-office a maior parte do tempo, em casos pontuais presencial)

Nosso processo possui 5 etapas

Importante: A partir da segunda etapa você sempre será avisado se está avançando ou não.

 

  • Análise de currículo e portfólio: analisamos seu currículo para buscar indícios de que você tem capacidade para fazer o trabalho.
  • Bate papo por telefone: Nossa primeira entrevista é uma triagem por telefone, nessa fase queremos alinhar as expectativas, saber se você se encaixa em nossa cultura e se a oportunidade realmente faz sentido para você. 
  • Verificação técnica: Vamos testar suas habilidades  técnicas e também mostrar um pouco da rotina de trabalho.
  • Fit com a  Cultural: Nossa cultura é prioridade, logo só contratamos pessoas que podem se encaixar com ela e nos ajudar a continuar crescendo. Você pode se preparar lendo nosso Culture code que está em nosso site Sobre > Culture Code.
  • Entrevista com sócios: Aqui você vai bater um papo com os sócios da empresa, pergunte o que quiser, tire todas suas dúvidas, aqui vamos descobrir se você realmente se encaixa na equipe.

 

Muita boa sorte!

Veja como você está nesta oportunidade

Beta
  • Como está o seu currículo?

    Neste espaço, você vai comparar seu histórico profissional com os de candidatos concorrentes.

    Dessa forma você poderá observar se está caminhando para onde você acredita que deveria estar e poderá traçar sua própria estratégia.

    Quado estratégico de carreira
  • Seus dados

    Você tem 0% dos dados preenchidos.

    A média de preenchimendo dos outros candidatos a esta vaga é de 81%.

    Carta de apresentação

    65% de seus concorrentes preencheram carta de apresentação personalizada.

    Detalhamento dos dados

    • Dados de contato
    • Nome
    • E-mail
    • Telefone fixo
    • Telefone celular
    • Perfil profissional
    • Habilidades
    • Currículo
    • Carta de apresentação
    • Formação
    • Cursos
    • Experiências
    • Idiomas
    • Portfolio
    • Espaços utilizados
  • Este recurso está disponível apenas para usuários premium!

    Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:

    • Formação e Cursos
    • Experiências anteriores
    • Habilidades
    • Portfólio

    Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.

    Quadro estratégico Premium
  • Este recurso está disponível apenas para usuários premium!

    Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:

    • Formação e Cursos
    • Experiências anteriores
    • Habilidades
    • Portfólio

    Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.

    Quadro estratégico Premium
  • Este recurso está disponível apenas para usuários premium!

    Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:

    • Formação e Cursos
    • Experiências anteriores
    • Habilidades
    • Portfólio

    Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.

    Quadro estratégico Premium
  • Este recurso está disponível apenas para usuários premium!

    Veja quais são as estatísticas disponibilizadas no plano premium:

    • Formação e Cursos
    • Experiências anteriores
    • Habilidades
    • Portfólio

    Verifique nossos planos e veja qual a melhor forma de você participar.

    Quadro estratégico Premium
  • Deixe sua sugestão

    0/1000

    Opa, acho que esqueceu de dar sua opinião. :D
Mobilizze Digital

Mobilizze Digital

Nosso propósito é ajudar nossos clientes a alcançar a mais alta performance na geração de novas oportunidades de negócio por meio da internet, além de auxiliar na produtividade do processo comercial com uma metodologia única, que alinha marketing à vendas.

Candidatos desta vaga também se candidataram para:

Fixo
Contrato: PJ

Gerente de marketing

Neuron

Até: 26/10/2022

Fixo
Contrato: PJ

[trainee] atendimento/planejamento

7 pontos - agência integrada

Até: 27/10/2022

Freela
Contrato: PJ

Atendimento e captação de clientes

Zenith agencia de publicidade e propaganda ltda

Até: 03/09/2022

Fixo
Contrato: PJ

Planner

Dois ellis comunicação total

Até: 01/11/2022

Estágio

Estagiário de planejamento

Daniela duarte bueno eirelli

Até: 28/08/2022

Fixo
Contrato: A combinar

Atendimento ao cliente

Gruv

Até: 24/08/2022

Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!

Educação