Estágio
DF  -  Brasília
Publicado em: 11/02/19 2019-02-11

Estágio em arte gráfica

Adobe Photoshop

Formação:

-Estudante universitário(a) a partir do 3° semestre dos cursos: Publicidade e Propaganda ou Desing Gráfico ou Desenho Industrial

Conhecimentos Desejados:

-Pacote adobe (photoshop, illustrator e inDesign) - domínio intermediário;

- Conhecimentos de programação web desejável;

-Conhecimento de edição de vídeo;

-Boa redação

-Trabalho em equipe, interação com múltiplos setores, criatividade sob pressão.

-Desejável inglês (leitura e compreensão)

Principais Funções:

Elaboração de peças gráficas e digitais para os mais diversos materiais da empresa:
 (banner, folder, email marketing, papelaria, material de merchandising, convite, cartaz, material de endomarketing e assemelhados.)

Horário de Trabalho:

-14h às 18h

Benefícios:

- R$735,00

-Vale tranporte (R$10,00)

Os candidatos devem estar inscritos na agência de estágios Agiel.

Seleção:

Os candidatos com o perfil mais próximo às necessidades da empresa serão chamados para entrevista.

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar a esta oportunidade

TELEBRAS
Nos últimos 45 anos, a Telebras tem se tornado elemento essencial à concretização de objetivos estratégicos para o Brasil na área de comunicação. Sociedade de economia mista vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), possui atuação nacional e tem ‒ entre as atribuições estabelecidas no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) ‒ a missão de fomentar e difundir o uso e o fornecimento de bens e serviços de tecnologias de informação e comunicação no país. Desenvolve continuamente uma gestão com foco em resultados, mediante o emprego de infraestrutura tecnológica moderna e de processos baseados nas melhores práticas existentes no mercado. Prova disso é a ampliação de sua rede de fibras ópticas, que passou de 1.100km, em 2011, a 28 mil quilômetros em 2017. Somou-se a essa evolução o lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), cujo papel é essencial para a universalização da banda larga no Brasil. Além disso, está em fase de negociação a construção do Cabo Submarino Brasil-Europa, que atenderá a demanda por neutralidade e ampliará a capilaridade.