Fixo
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Publicado em: 16/05/18 2018-05-16

Analista do sucesso do cliente (cs)

EIXO DIGITAL / Marketing

Como CS, você será responsável em exercer a função de ponte entre a Eixo Digital e o cliente. Nesse processo é necessário desenvolver relação de confiança e conquista da mesma. Ouvir e tentar, da melhor maneira possível, demonstrar presteza e pró atividade em solucionar as demandas e anseios do cliente, porém, jamais deixando de lado o que está na alçada da agência e o que, infelizmente, não poderá ser cumprido. Ser verdadeiro e demonstrar boa vontade são essenciais.

Essencial uma boa comunicação, textual e falada: Para tratar diretamente com clientes das mais variadas personalidades e anseios, é necessário ter jogo de cintura. Com uma boa comunicação, clara e empática, o CS será responsável por comunicar todas as tarefas e pendências acerca do projeto de Inbound Marketing. Assertividade e presteza na resposta de e-mails e segurança na fala em reuniões e conversas relativas ao trabalho.

Você é o cliente: O CS é o responsável em repassar o ponto de vista do cliente, suas dúvidas, dificuldades e vontades diretamente para a agência. Vestir a camisa do cliente é essencial, mas lembre-se: você é um profissional da Eixo Digital.

O que você vai fazer no seu dia-a-dia:

  • Ativar os clientes depois da venda;
  • Preparar os clientes para usarem o que a empresa tem a oferecer da melhor maneira;
  • Fazer follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
  • Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
  • Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
  • Ensinar o cliente a usar o que a empresa lhe vendeu, mas de forma estratégica;
  • Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
  • Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
  • Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;

Requisitos:

- Experiência trabalhando na área de relacionamento com clientes;

Diferenciais:

- Certificação em Inbound Marketing, marketing de conteúdo e SEO pela Rock Content e/ou Hubspot e/ou Resultados Digitais;

- Gostar e não ter medo de aprender;

- Ser flexível, independente, compromissado e responsável.

Benefícios ao entrar pro time:

-  Regime de trabalho PJ

- Trabalho como prestador de serviço, pode flexibilizar os horários de trabalho, exceto em dias e horários de reuniões;

- Home-office ( Part-time);

- Crescimento junto com a agência, inclusive financeiros;

Gostou? Envie seu currículo com pretensão salarial para QUEROENTRARN@EIXO.DIGITAL mencionando o cargo no campo assunto, com um breve resumo de porque você quer entrar na Eixo, e qual seu diferencial.

Para entender profundamente a profissão, a Eixo Digital recomenda, impreterivelmente, a leitura do livro:

Customer Success. Como as Empresas Inovadoras Descobriram que a Melhor Forma de Aumentar a Receita É Garantir o Sucesso dos Clientes, de por Dan Steinman (Autor),‎ Lincoln Murphy (Autor),‎ Nick Mehta (Autor),‎ Afonso Celso da Cunha Serra (Tradutor)

Como se candidatar

queroentrarn@eixo.digital