Portifólios

aula de bar 24 setembro
postagem para redes sociais e whatssap
aula de bar 24 setembro
postagem para redes sociais e whatssap
aula de bar 21 de setembro
postagem para redes sociais e whatssap
Divulgação aula de bar 18 setembro
postagem para redes sociais , whatsapp e impressão
Cardápio General
Cardápio desenvolvido para o bar General, onde a temática do eram as Pin-ups. (Peça não foi utilizado pois o cliente teve que mudar o nome do bar.)
Catalogo Oba(Proj. Fantasma)
Projeto fantasma catalogo Oba Hortfruti
Cardápio Churros Calais
Cardápio feito para quiosque de churros de Goiânia
Joelson Júnior on Behance
Publicitário, 26 anos 8 anos de experiência na área de Comunicação. Bacharel em Publicidade e Propaganda, IESB - 2014 Conhecimento_ Direção de Arte * Fotografia * Design Atuação_ Experiência com agências de publicidade de Brasília, dentre elas: Agência Eixo, Marketeria e Tekan Marketing onde pude atender contas regionais e nacionais como Colégio JK, Faculdade IESB, Executiva FM, Lord Perfumaria, Primeiro Bar, Sushiloko, Alameda Shopping entre outros.
Fotografia em P&B feita em na entrada da passarela subterrânea no Eixão Sul, Brasília/DF.
Portfólio | RK Estratégia Digital
Confira um pouco dos trabalhos que já realisamos
MEDITA-AÇÃO NA UNB!
Vídeo para o projeto na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), visando a meditação comunitária e gratuita para quaisquer pessoas que tenham interesse em melhorar, desenvolver e aperfeiçoar o seu eu interior e transmutar no seu eu exterior. "Medite. Aja. Transforme-se" Ao início, meio e fim: gratidão pela oportunidade!
Campanha para a Academia FitPong (01)
Campanha produzida por Victor Caio e Clayton Rodrigues para a Academia FitPong de Tênis de Mesa, em Brasília DF. Todos os direitos reservados a Victor Caio Consultoria de Marketing - 2018
Social Media Mr.Brownie
Planejamento e criação de conteúdo para rede social.
Social Media DBA
Planejamento e criação de conteúdo para rede social.
Social Media Cantucci
Planejamento e criação de conteúdo para rede social.
Enxoval de campanha Faculdade Unyleya
Enxoval de campanha estrategicamente pensado para atingir um público de varejo muito específico. Destacando valores, vantagens e diferenciais dos produtos ofertados.
Peça desenvolvida para um trabalho no qual a marca era a Nike.
Peça desenvolvida para um ONG, o objetivo era fazer uma peça para representar o filme 'ACORDAR' que eles iriam lançar.
Peça inspirada na marca Nasty Gal. Analisei a marca, montei suas matrizes e criei a peça com traços de Pop Art.
Peça inspirada na marca Nasty Gal. Analisei a marca, montei suas matrizes e criei a peça com traços de Pop Art
Tributo ao Rei dos Reis - Cristo Herói - 365e1/4
Tributo ao Rei dos Reis Banda Cristo Herói DVD Comemorativo de 10 anos Álbum 365&1/4 Contato para shows: Fernando Koresawa (+55 (61) 9 8225-7231 / fgkm96@gmail.com) Fredson Marques (+55 (61) 9 8502-4443 / nosderf@gmail.com) Banda: Fredson Marques - Voz Davi Silva - Guitarra e Backings Deivid Hudson - Baixo e
Arte Natal
Arte desenvolvida para rede social de casa de festas
Jornalismo 3.0 - Documentário
O documentário Jornalismo 3.0 foi criado para explorar as mudanças na profissão e a adaptação dos profissionais de comunicação a partir da nova era digital e envolver o público. Atualmente o jornalismo passa por profundas transformações que impactam diretamente nos profissionais de imprensa, já que as novas tecnologias em detrimento com as mídias sociais alteraram o comportamento e deram maior poder de interação às pessoas com os veículos.
Coletivo Oyá registra saberes tradicionais da Chapada dos Veadeiros
Registrar uma tradição. Foi com essa ideia que surgiu o coletivo de cinema independente Oyá. O grupo pretende por meio da websérie Raízes do Cerrado registrar e divulgar os saberes tradicionais da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Raizeir@s, parteir@s e benzedeir@s; são alguns dos principais personagens que dão voz a websérie, que produz e planeja por...
Embrapa realiza mais três workshops regionais do Projeto Especial Governança de Dados e da Informação
Mapear o universo informacional da Empresa para implantar uma cultura de governança de dados e de informação na Embrapa. Essa é a proposta do ciclo de workshops regionais que o Projeto Especial Governança de Dados e da Informação para o Conhecimento da Embrapa (GovIE), coordenado pela Embrapa Informação Tecnológica, vem realizando no País.
O encanto do Balé Flor do Cerrado contagiou a todos e a todas durante os três dias de festa
As apresentações do Balé Flor do Cerrado no palco principal do Maior São João do Cerrado 2018 ficarão para sempre na memória e no coração. O grupo de dança encantou a todos e a todas com coreografias carregadas de elementos históricos, culturais e artísticos.
Cidades investem no uso da bicicleta e melhor transporte público para a mobilidade urbana
"Melhor Mobilidade, Menos tráfego". Este é o eixo que foi apresentado na tarde desta terça (7), na sala 6 da Conferência Internacional Cidades Sustentáveis. Metade da população de Amsterdam, na Holanda, utiliza a bicicleta como meio de transporte. São 800 mil habitantes, 800 mil bicicletas e 200 km de ciclovias.