Portifólios

Poster - World's Largest Bridges
Campanhas criada com o proposito de informar as pontes mais longas do mundo, que foram construídas para facilitar o deslocamento entre regiões mas também proporcionam ótimas obras de artes espalhadas pelo mundo. Link com a campanha completa, abaixo. https://www.behance.net/cassioreis37a1
Você se sente representado? Padrão de beleza no Instagram
O fala povo foi o ponto de discurssão para questionar o papel que o Instagram tem em nossas vidas. Você se sente representado? O instagram já atingiu seu autoestima? Qual é a dica\palavra que você falaria para as pessoas? Na UNB, o vídeo conta com a presença de alguns alunos da universidade expressando seu ponto de vista.
WE ARE PEOPLE TOO | Grande Reportagem
O texto da grande reportagem e as retrancas foram feitas por mim e por Yanna Calisto. Edição de vídeos e as fotos foram realizadas por mim
Aulão Solidário - É o momento de fazer o bem e se fazer bem
No dia 06 de outubro haverá um Aulão Solidário fitness para arrecadação de brinquedos O projeto Aulão Solidário surge com a intenção de promover um momento de bem-estar pessoal para a população de Brasília e ao mesmo tempo sensibiliza-los a fazer o bem ao próximo, ou seja, a doarem brinquedos para a realização de um ...
Redações publicitárias fictícias.
Variações de textos para diferentes situações.
Meu Portifólio Completo - Jeandra Almeida
Publicitária formada em 2*/2016 pelo IESB, Designer Gráfico, Social Media e arrisca na fotografia
Cartaz para um Filme Fictício
Cartaz feito para representar um filme com temática dramática.
Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário
A Semana Internacional do Café (SIC), aconteceu no Pavilhão de Exposições, em Belo Horizonte, entre os dias 7 e 9 de novembro e mostrou que a agricultura familiar tem propriedade para falar sobre o tema. Esta é uma das feiras mais importantes do país neste segmento.
agriculturafamiliarnaraiz
Agricultura familiar na Raiz é uma campanha da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência da República, que teve por objetivo de informar o público em geral, em especial aquele ligado à agricultura familiar, sobre todos os programas e políticas públicas executadas pela secretaria. A campanha foi produzida pela equipe da ascom sob o comando de Jacqueline Sousa, coordenadora-geral.
Para um festival de música eletrônica
Dia do cinema
feito para a ong jovens de expressão
Banner eletro POP BAR
Arte fantasia para trabalho da faculdade.