Portifólios

Livro 'De ônibus' coloca ponto de vista fotográfico de dentro do coletivo
Um olhar pensativo para fora da janela, um sorriso e um celular na mão, ou simplesmente uma paisagem que passa rápido pelo cotidiano do passageiro. É assim que o transporte público é retratado no livro De ônibus, que será lançado hoje, no restaurante Carpe Diem da 104 Sul.
Lá vem ela: será que Emma Stone ganha o Oscar de melhor atriz?
Ao interpretar a atriz aspirante Mia, a experiente atriz Emma Stone solta a voz no musical La la land - Cantando estações (2016) e garante sua indicação ao Oscar de melhor atriz e o prêmio Aacta (Academia australiana de audiovisual) pela mesma categoria, além do Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical.
Estadios da Copa
Projeto desenvolvido para programa da Câmara do Deputados que mostrava os estádios da copa
Família Saraiva
Este trabalho foi feito para um Jedi chamado Luke Saraiva e sua família.
Stories de promoção
Stories para a marca Brizzy de promoção para o mês do cliente.
Os três vencedores do concurso 'Bom dia Brasília' ganham exposição
Os leitores do Correio participaram em peso do concurso Bom dia Brasília! com belíssimas fotos do amanhecer da capital. As selecionadas como vencedoras serão expostas a partir desta quinta-feira no Conjunto Nacional. A mostra contará ainda com 18 fotos do repórter fotográfico Ed Alves, além de 19 imagens clicadas por Breno Fortes, Minervino Júnior, Antônio Cunha e Marcelo Ferreira - todos do Correio.
Sempre ela! Atriz Meryl Streep disputa o Oscar pela vigésima vez
Meryl Streep volta pela vigésima vez à lista de indicadas ao Oscar de melhor atriz, desta vez pela sua interpretação da cantora Florence Foster Jenkins no filme Florence: quem é essa mulher? (2016), mesma produção pela qual foi derrotada na vigésima nona indicação ao Globo de Ouro.
Ruth Negga brilha em papel sobre conflito interracial e é indicada ao Oscar
Raphael Macedo* No papel da norte-americana negra Mildred, que luta pelo direito de se casar e ter filhos com o namorado branco nos anos de 1950, época da lei segregacionista em vários estados ianques, Ruth Negga chamou a atenção da crítica e do público. Resultado: recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor atriz, por Loving.
De coadjuvante, só o nome da categoria. Confira as indicadas ao Oscar!
Com a maioria negra, as indicadas para o Oscar de melhor atriz coadjuvante trazem papéis que combatem estereótipos em filmes que levantam questões de racismo, adoção, uso de drogas, maternidade e violência doméstica.
Gosick Análise
Conteúdo de vídeo editado para Nutty, da equipe do site The Geek News.
O Filme de Bleach é Bom!! Analise sem Spoilers
Edição de vídeo feita em cima do conteúdo enviado por Nutty, da equipe do site The Geek News.
Os 5 melhores jogos do Spider-man
Saiu um novo game do Homem-Aranha, por isso, fizemos uma lista com os 5 melhores jogos anteriores do herói. Para mais informações verifique o comentário fixado.
https://kaahmirandah.wixsite.com/karolinemiranda
Meu portfólio
Inspirado pela música, cinema e design sou um aspirante a alquimista que tenta diariamente reunir suas paixões isoladas em objetivos comuns para gerarem projetos interessantes, não só visualmente, mas conceitualmente.
DEMO REEL FLAVIO JORGE
COMPILADO DE TRABALHOS REALIZADOS
Estamos no face
Adesivo criado para ser colocado nos caixas do supermercado em questão. A ação foi promovida em complemento a divulgação online da nova página do facebook.
Currículo
Portfólio: be.net/muhrilomaia
Meu Portfólio no Behance
Gabriel Amaral on Behance