Portifólios

Mulheres Plus Size quebram o padrão e mostram a beleza de um novo ponto de vista
Texto sobre a realidade de mulheres plus size atualmente para a matéria de Edição e Cobertura Jornalística.
Mães artistas relembram histórias da maternidade no palco
Entre a criatividade dos palcos, cenários, figurinos, ritmos e acrobacias, mulheres artistas compartilham com o público a criação mais importante que já fizeram e transitam entre o treinamento artístico e o preparo para desempenhar o papel de mãe. Atrizes, cantoras, musicistas, arte-educadoras e acrobatas, elas mantêm a produtividade, os ensaios e a dedicação constante às apresentações.
Crachá: mais uma garantia da sua segurança
Texto para intranet do Ministério da Justiça (Você.MJ)
Uma questão de identidade
Reportagem produzida para o jornal laboratório Esquina, do UniCEUB.
Festclown chega à 16ª edição a partir desta quarta-feira
Tradição cultural milenar, a riqueza da arte circense se reinventa e resiste através do tempo. Em diálogo constante com público de todas as idades, as cores e o riso da 16º edição do Sesc Festclown ocupam os palcos de Brasília.
Mulheres comandam grupos de percussão na capital - Revista Encontro
O ritmo contagiante e forte da percussão embala os dias de diferentes mulheres da capital. O som do tambor, das caixas e agogôs dita a levada das canções tocadas por elas, que se espalham cada vez mais entre os grupos percussivos em Brasília.
Isabella de Andrade
Site da Editora Patuá - Livros são amuletos
Práticas como ioga, meditação e musicoterapia ganham novos adeptos e ajudam a evitar a ansiedade - Revista Encontro
A ansiedade gerada pela correria das grandes cidades ganha novos olhares a partir do estilo de vida que engloba práticas em busca de um cotidiano mais tranquilo. Entre elas, a vivência diária da meditação e aulas conjuntas de ioga.
Férias são uma boa opção para preparar as crianças para o retorno às aulas - Revista Encontro
O período de férias chega com a possibilidade de enriquecer o aprendizado da criança fora da escola e transformar viagens e passeios em novas descobertas. Enquanto isso, a família pode se preparar para tornar a volta às aulas uma experiência positiva e mostrar aos pequenos que essa transição entre a liberdade de casa e a rotina da escola se completa de maneira importante.
Mulheres contam como lidam com as transformações do corpo e da mente após a gravidez e o que fazem para se cuidar - Revista Encontro
O corpo muda, a barriga cresce e os sentimentos se transformam. A gravidez e a proximidade do parto podem modificar radicalmente a vida de uma mulher, principalmente após a chegada do bebê. As prioridades são outras, mas a vontade de sentir-se bem, manter uma vida saudável e cuidar da autoestima permanece.
Manifestações de arte - Revista Encontro
A diversidade é o ponto forte na cultura de uma cidade que se cria a partir da mistura de povos e manifestações de diferentes lugares do país, e a cultura popular permanece ligada ao conjunto de conhecimentos de viver e enxergar o mundo, além de estar conectada a uma tradição oral.
Teatro em movimento - Revista Encontro
O teatro produzido por grupos de atores, músicos, cenógrafos e diretores, que se unem para manter viva sua criação, aparece como ponto forte no trabalho feito entre palcos candangos e espaços alternativos nos mais diferentes pontos do Quadradinho.
PROJETOS LITERÁRIOS | Padê Editorial: Tatiana Nascimento e Kika Senaa
O papo de hoje é com as autoras Tatiana Nascimento, editora na Padê Editorial e com a Kika Sena, poeta brasiliense com dois livros publicados, um pela Padê e outro de forma independente. A editora é especializada em publicar livros escritos por mulheres negras e pessoas LGBTs.
PROJETOS LITERÁRIOS | oCiclorama entrevista Leia Mulheres
O papo de hoje é com as coordenadoras do Leia Mulheres de Brasília! Esse é um dos meus projetos literários preferidos, que existe justamente para expandir a circulação da literatura produzida por escritoras de diferentes idades, países e trajetórias. Leia no site a nossa matéria sobre o projeto e conheça mais!
Isabella de Andrade
Pelo direito de não escolher "Durante um bom tempo, uma das coisas que mais me atormentava era escolher. Pensava que não podia ser atriz e trabalhar com Jornalismo, tudo ao mesmo tempo.
Teatro brasiliense resiste a falta de espaço e se reiventa sempre
A força do teatro brasiliense resiste aos anos, se reinventa com a falta de espaços e produz suas próprias criações na ausência de facilitadores. Nomes consagrados da capital mostram que a cena local tem potencial para alcançar diferentes regiões do país, dialogar com o público das mais diversas idades e possibilitar a reflexão por meio de diferentes linguagens.
A cultura livre
Enquanto grandes centros culturais do Plano Piloto, como o Teatro Nacional, sucumbem com o descaso do poder público, grupos independentes provam, nas regiões administrativas, que a cultura no Distrito Federal está mais viva do que nunca e é capaz de transformar.
Home - oCiclorama
Eu sempre amei poesia, com ela consigo expressar meus desejos mais profundos e ter as visões mais diversas do mundo, porém nunca achei um livro que me tocasse tanto quanto o seu.
Brasília
Fotos tirada com Câmera Canon T5i
Fotos tirada com Câmera Canon T5i
Menina de Barro | Teaser
A jovem Diana é uma garota habilidosa e especial. Na aurora de seus 12 anos de idade já carrega uma bagagem de conhecimento e talento que se mostra difícil de lidar: ela traz a estigmatizada e dadivosa marca de ser superdotada.
Comercial Sazón
Comercial produzido para a Ajinomoto. Uma dona de casa tem dificuldades para preparar o almoço para sua família, até que descobre as maravilhas de Sazón.
Child brides
Animação criada para concurso cultural para a ONG Why Foundation (http://whyfoundation.org)
Saúde da Família - Cuidado da saúde da criança e do adolescente
Vídeo instrucional "Saúde da Família - Cuidado da saúde da criança e do adolescente", desenvolvido para orientar os treinandos sobre como usar a plataforma de treinamento. Trabalho produzido para a UNASUS.
Demo reel 2dLab - série Meu Amigãozão
Demo reel com alguns de meus trabalhos no estúdio 2dLab, atuando como animador cut-out na série "Meu Amigãozão" ("My Big Big Friend").
Maurício Vaz - Medium
Sempre me pergunto o quanto as oportunidades ou a falta delas influi no futuro de um homem, afinal, são através delas que progredimos e aumentamos nossas oportunidades frente a uma sociedade cada vez mais concorrente e individualista, e acabo sempre na mesma...
DOCUMENTARIO BIOGRAFIA DE UM DIA
O documentário aborda o dia a dia e as dificuldades dos moradores de rua da cidade de Sorocaba, SP.
A estrada com árvores
assim como os carros viajam pelas pistas a natureza acompanha pelas árvores
A esperança nas flores
a forma como as flores se projetam ao céu dando uma perpectiva de esperança, o céu não é inalcaçável
Céu de chuva
a percepção do céu do parque da cidade no final de um dia chuvoso
Layout para site de restaurante
Direção de arte e layout desenvolvido para site de restaurante.
Menu de Sushis
Direção de arte, fotografia dos alimentos e cardápio desenvolvido para restaurante.
Post para Mídias Sociais
Arte desenvolvida para restaurante, onde fui responsável pela confecção das imagens e da arte final.
Post para Mídias Sociais
Job trabalhado desde a fotografia, edição das imagens até a arte final par mídia sociais.
Postagem em Instagram
Publicação em Instagram.