A campanha "Bilhete Premiado - GoalManage" é uma ativação do patrocinador master da Sociedade Esportiva do Gama. Foram deixadas duas camisas do Gama, usadas em jogo por dois destaques do clube (Nunes e Emerson) e autografadas pelo elenco todo em dois pontos de venda que estavam vendendo ingressos para uma partida do Gama e um desses ingressos valia essa camisa. Eram cinco pontos de venda, pelo stories, demos dicas de quais pontos de venda estariam as camisas. Os sortudos que compraram levaram a camisa.
Criei a campanha "Clássico de Camarote" em parceria com o Churrasquinho do Dudu, com open bar e open food, onde nove torcedores foram sorteados pelas redes sociais.
Criei a campanha "Disputa de Pênaltis no Intervalo", onde torcedores foram sorteados nas redes sociais para uma disputa de pênaltis no intervalo das partidas para confrontarem entre si, valendo um voucher em um parceiro. Nesse, foi a Inovar Turismo que ofereceu uma viagem à João Pessoa. A campanha foi feita durante todo campeonato com vários parceiros diferentes.
Criei a campanha "Jogo do Gama, Camisa do Gama" para motivar os torcedores a vestirem apenas camisas do Gama nos jogos do clube e incentivar a comprar os produtos oficiais.
O maior clássico do Distrito Federal, entre Gama e Brasiliense, deu maior público que vários clássicos entre clubes tradicionais e de primeira divisão. Produzi esse post para destacar esse feito.
Promoção especial na venda de ingressos da Sociedade Esportiva do Gama, onde um torcedor que fizer apostas da Timemania (que rendem lucro para o clube, repassados pela Caixa), leva um ingresso para a partida.
Promoção especial, ativando a marca do patrocinador oficial da Sociedade Esportiva do Gama. Ingressos antecipados por um valor de R$ 5 a menos que os ingressos no dia do jogo, em cinco pontos de venda.
Olá, bem-vindo a ReviewBox Brasil! No artigo de hoje falaremos sobre um item que pode ser estritamente funcional ou dar aquele destaque que sua estante precisa: o aparador de livros. É comum que as pessoas amantes de literatura tenham apego ...
A loja foi criada em meados de 2011 pelo casal de empresários, Tathiana Dunice e Raffael Inneco, com a proposta de homenagear e valorizar a Capital Federal. A arquitetura e o urbanismo singulares de Brasília são a fonte de inspiração para os produtos.
Já ouviu a expressão economia compartilhada?! A Geração Y ou geração do milênio é conhecida por ser desapegada, por não desejar ter a casa própria. São conhecidos também por serem super antenados, engajados com causas sociais e facilmente adaptados à novas tecnologias. Dão mais valor à experiência do que à propriedade.
Viver melhor no "aqui e agora", de qualquer lugar do mundo é um sonho para muita gente. O termo nômade digital virou hit há alguns anos para definir as pessoas que saíram dos tradicionais empregos e colocaram o pé na estrada, para viajar e trabalhar ao mesmo tempo.
O Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e videos, foi criada em 2010 e cresceu rapidamente. Vem comigo que neste post vou te mostrar 10 perfis no Instagram pra viajar bastante! Atualmente é uma das "top" redes sociais mais usadas no mundo.