fbpx

Perfil de usuário - JORGE HENRIQUE MACEDO ALVES

JORGE HENRIQUE MACEDO ALVES
Brasília - DF

JORGE HENRIQUE MACEDO ALVES

Jornalista pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduando em Gestão da Comunicação das Organizações pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Fluente em espanhol, inglês em curso, com experiência em assessoria de comunicação e redação.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar JORGE HENRIQUE MACEDO ALVES


0 curtidas em portfólios

Portfolio

Manifestação contra a Copa termina em confronto próximo ao Mané Garrincha - Brasil - Estadão
BRASÍLIA - A 16 dias da Copa do Mundo, uma manifestação nesta terça-feira, 27, em Brasília contra os jogos reuniu cerca de 2,5 mil pessoas, parou o trânsito na capital federal e resultou em confronto direto de índios e sem-teto contra policiais, com direito a bombas de gás lacrimogêneo e uma flechada que atingiu a perna de um policial.
Jornalismo esportivo
Jornalismo Político
Catadora de ferro torce para que Brasil seja campeão do Mundial - Esportes - Estadão
Enquanto a bola rolava em Minas Gerais para Brasil x Chile, não muito distante de lá estava Maria Mendes Sousa (57). Cabeleireira e cozinheira por profissão, hoje Maria tem como fonte de renda o trabalho como catadora de ferro na Estrutural, favela do Distrito Federal distante a dez quilômetros do centro da capital.
Jornalismo esportivo
Jornalismo Político
copa do mundo
Reitor da UnB classifica de 'fascista' ocupação de prédio por alunos - Educação - Estadão
BRASÍLIA - O reitor da Universidade de Brasília (UnB), Ivan Camargo, classificou como fascista a ocupação da reitoria por um grupo de alunos. O movimento, que já dura cinco dias, pede o arquivamento do processo administrativo movido pela universidade contra oito alunos que participaram em fevereiro do ano passado do 'catracaço'.
Jornalismo esportivo
Jornalismo Político
copa do mundo
Ministro da Justiça diz que forças policiais garantirão a lei durante a Copa - Brasil - Estadão
BRASÍLIA - Após a manifestação que tumultuou o Distrito Federal nesta terça-feira, 27, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reiterou que quem vier para o Brasil acompanhar a Copa do Mundo poderá ficar tranquilo quanto à segurança. "Todos os turistas, incluindo os estrangeiros, podem se sentir seguros porque as forças policiais estarão presentes para garantir o cumprimento da lei.
Jornalismo esportivo
Jornalismo Político
copa do mundo

Badge Hosted by Configr