fbpx

Perfil de usuário - Ítalo Eduardo Silva da Fonseca

Ítalo Eduardo Silva da Fonseca
Brasília - DF
Contrate esta pessoa

Ítalo Eduardo Silva da Fonseca

Tenho 25 anos, mais de 8 anos de experiência em várias áreas do design e já trabalhei com diversas grandes marcas, artistas e eventos por todo Brasil. Dentre minhas habilidades estão criação de identidades visuais, motion design e criação de KV.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Ítalo Eduardo Silva da Fonseca


0 curtidas em portfólios

Portifólio

HORA (Identidade Visual)
Identidade desenvolvida para o estúdio Vorati. A marca HORA tem como principal objetivo transformar a vida das pessoas através da mudança do físico, trazendo consigo conceitos que visam segurança e qualidade de vida, afastando o sentimento de sofrimento ou comer coisas das quais não gosta para alcançar um objetivo.
Corart (Identidade Visual)
Corart é uma empresa varejista do ramo de tintas, que tem como missão trazer mais encanto para o lar dos seus clientes, prezando pelo conforto e qualidade de vida através das cores.
Conquer Suplementos (Identidade Visual)
A marca Conquer foi desenvolvida à partir do desejo de trazer mais segurança no consumo dos pacientes com relação a consultoria nutricional, buscando trazer um atendimento que visa a venda de suplementos alimentares para as necessidades individuais de cada pessoa. Identidade desenvolvida para o estúdio Vorati.
Não Nasci Herdeiro (Identidade Visual)
A Não Nasci Herdeiro é uma empresa de educação comportamental financeira para consumidores, e que tem como missão qualificar os não herdeiras em finanças, aqueles que ascenderam com muito esforço e garra, mas não sabe o que fazer, pois não tem privilégios familiares.
Portfólio 2019/20
Aqui apresento um pouco sobre minhas habilidades gerais e projetos que desenvolvi en tre 2019 e 2020.
Brasileirão (Estudo)
Inspirado no projeto da liga inglesa, Premier League, e no Rebranding da CBF, neste projeto eu apresento um estudo feito para sanar alguns dos problemas identificados na marca da liga brasileira de futebol profissional, o Brasileirão. O campeonato conta com 20 times e 38 rodadas com 10 jogos cada, atualmente transmitido simultaneamente em 7 canais divididos em canais da TV aberta, a cabo, de streaming e Youtube para todo o mundo, onde cada canal utiliza da sua própria linguagem para transmitir, desde a logo e cores, até o placar e formas, dificultando a associação por parte dos seus espectadores.

Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!

Educação