fbpx

Perfil de usuário - STINPHER HIXEL PERES LIMA

STINPHER HIXEL PERES LIMA
Brasília - DF

STINPHER HIXEL PERES LIMA

Social media, focado em crescimento, planejamento mensal de conteúdo, relatórios de crescimento, copywriting, textos para feed, suporte no direct, storys. Portifólio https://www.behance.net/stinpherhixel

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar STINPHER HIXEL PERES LIMA


0 curtidas em portfólios

Portfolio

Quais são os principais elementos de uma boa copy?
Esse é um tema que daria 3, 4 artigos só explicando cada ponto desses elementos, tendo em vista a importância de cada um deles dentro da estrutura da copy. Sem mais delongas, os principais elemento…
Copywriting
O cego e o copywriter
Conta-se que numa praça em Paris, havia um cego que vivia a mendigar,sentado no chão, com roupas maltrapilhas e um chapéu velho onde recolhiaas poucas moedas que alguns piedosos que passavam por el…
Copywriting
O que é exatamente e o que faz um copywriter?
Como o copy foi definido pelos americanos, o termo significa, basicamente, que copy é um texto escrito para fins publicitários ou outras formas de marketing. O copy é feito para aumentar o campo de…
Copywriting
Como criar ofertas irresistíveis
Vamos começar por um novo modo de enxergar uma estratégia, o modelo HPS; historia, problema, solução pode ser feito em post, anúncios, vídeos de venda, lives, webnarios. Em se tratando da aplicação…
Copywriting
Alinhando uma copy profissional
Você faz o copy da sua empresa? Pensa comigo, delegar essa função para um profissional, as chances de darem mais certo são maiores, certo? Alex Mandossian, referencia no copywriting do mundo, diz q…
Copywriting
Carta de vendas Lançamento de curso de copywriting
Tudo o que precisa sobre a profissão mais promissora do marketing digital. Agora leia isso com muito cuidado.Aqui esta sua chance de da um salto de 180 graus na sua vida. A profissão mais lucrativa…
Copywriting
social media
Pesquisas do IBGE juntamente com a FEDERAL BSB constataram que 10 entre 10 pessoas adoram um HAPPY HOUR. É isso que vocês querem? Então toma! Para as mulheres que tanto amamos, DOSE DE ABACAXI gratisssss, e você sai sorridente, só não vale mandar mensagem pro traste, hein. Para os homens, ROSH DO DIA R$ 14,99 reais pra parecer um dragão e cair a pressão. Serve para as mulheres também, porque quem manda são elas. Está a fim de convidar a gata? Marca ela nesse post. Vai vir com as amigas? Marca a quadrilha também haha
Social Media
Social media [TX]
Enfim o arraiá da Federal BSB vai acontecer. Estavam ansiosos, cachaceiros e cachaceiras?? Sabemos que sim! Vai ter fogueira pra esquentar do frio, mas você pode se esquentar nos braços da morena, ou do moreno, se preferir. Correio elegante pra quem está encalhado (ô vida triste), também vai ter comidinhas típicas, hummmmm, além da tradicional batata rústica e frango que vocês ja conhecem, acompanhando aquela cervejinha gelaaaaaada. Aproveita e já vai treinando o seu forró e o xaveco que vai ter música ao vivo.
Mídia Social
social media
Vai com calma frio, tô solteira. Ô vida triste é essa de solteira no frio né? ninguém manda ter o coração gelado né minha filha, porque se balançar um pé de manga cai 5 homens com as melhores qualidades, fiel, de família, que toma uma cervejinha contigo e só da valor, mas você só quer os trastes, bandida! Brincadeiras à parte (meus beberes), pra ajudar a aquecer (o coração, será?) vai ter caldo de frango e carne enquanto durar o clima frio, aproveita.
Social Media
COPY ACADEMIA DE LUTA
COPY ACADEMIA DE LUTA
Social Media Marketing
copy festival
copy festival
Copywriting
copy para escalada
copy para aula de escalada
Copywriting
Social media/copy
Você sabe quais são os tipos de produtos em um lançamento e sua faixa de preço? 1) Penny product; é um produto ou serviço, na faixa dos R$ 47 reais, que serve como "teste" para sua audiência, com isso, você mede bem o nível de adesão do seu público, funciona como uma peneira, e seleciona seu real público. 2) Regular product: é um produto ou serviço, na faixa dos R$ 97 a R$ 497 reais, que, agora, já qualifica melhor o seu público, dentro desse nicho de produto pode se encaixar um curso ou uma mentoria, tudo depende do grau de confiabilidade que seu publico tem no que você tem a oferecer. 3) High ticket: Nesse nicho de produto o grande mistério que as vezes assombra quem quer vender algo na internet na faixa de preço de R$ 497 a R$ 1970, é que, por ser relevantemente caro, causa a impressão de que não vende. Errado! O processo de vendas inclui o interesse e, mais ainda, o tanto de valor que você e o produto gerou no cliente. Para produtos ou serviços desse valor, é indispensável, OBRIGATÓRIO, o conhecimento gabaritado, atestado, comprovado sobre o produto/serviço. 4) Exclusive: Esse é o nicho mais caro e, por sua vez, mais dispendioso de se criar. São os produtos acima de R$ 1970, exclusivos, como diz o nome. Trata-se de uma consultoria 1-1, uma master mind, uma mentoria semestral, anual, vai depender. O que quero que você entenda é que esse tipo de produto é algo exclusivo, personalíssimo, e, para poder vende-lo, vai precisar ser o profissional mais bem gabaritado, ou um dos mais, do seu nicho.
Social Media
Copywriting
social media
Você já leu ou escutou algo sobre esses 3 pilares indispensáveis para o crescimento do seu negócio? É bom conhece-los. Vai arriscar aquilo que te toma todo o amor, tempo, e as vezes até a paz? Quem empreende entende disso, e por isso nós da Pitanga MKT escolhemos justo esse tema para o post de hoje. Então vamos lá. Bom conteúdo é importante, disso não há dúvidas, porém o que seria a construção de um bom conteúdo? O que parecia fácil, agora já nem tanto. Quando o assunto é bom conteúdo, deve ser feito três perguntas; 1) eu consumiria meu produto apenas pelo o que tenho produzido sobre ele? 2) quão engajado está sendo meu público? 3) estou gerando valor naquilo que produzo? A resposta das 2 questões trará luz ao seu negócio, confia na gente. Bom preço já diz muito sobre ele. De que adianta um conteúdo excelente para um produto que não gera essa sensação de valor pelo que se paga? Um produto que é vendido por um preço acima do que demonstra valer afugenta qualquer possível consumidor. É um ponto importante, não se trata de menosprezar, trata-se da aquilo que lhe é de direito, e isso também vale para o preço. Suprir demanda. Aqui vai uma pergunta provocante, como você tem dado atenção ao seu cliente? Sente que precisa melhorar? Se sentiu dúvida, bom, você precisa sim melhorar. Existe uma espécie de feeling no processo de atendimento, se deixa-lo passar, perde dinheiro. Você fez todo o trabalho bem feito, um bom conteúdo, um bom preço mas na hora do fechamento falhou, infelizmente todo o trabalho é jogado fora. Conselho; foque o quanto puder no atendimento, pessoas sempre compram e voltam onde foram bem atendidas.
Social Media
Copywriting
COPY CAMPANHA PUBLI
COPY CAMPANHA PUBLI
Copywriting
Social media/copy
Social Media Marketing
Copywriting

Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!

Educação

Feito com amor em Brasília.