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Perfil de usuário - Bruna Bezerra

Bruna Bezerra
Brasília - DF

Bruna Bezerra

Sou estudante de Comunicação Organizacional na UnB e venho trabalhando como freela em comunicação, em especial com design gráfico, há cerca de 5 anos. Além do design, também gosto muito de trabalhar com audiovisual, em especial com edição de vídeo.

Habilidades

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Portfolio

Identidade visual Emília Santos - Terapeuta de Constelação Familiar
Terapia de constelação familiar é um método terapêutico alternativo que surgiu nos anos 70, criado pelo alemão Bert Hellinger. Emília Santos é uma terapeuta que deseja não só conquistar novos clientes, mas difundir os preceitos deste método. Pensando nisto, foi desenvolvido uma identidade pensada para ser efetiva tanto para a cliente, quanto para a finalidade de difusão dos preceitos do método. A escolha de uma paleta de cores com tons escuros de azul, amarelo ouro e verdes intermediários entre estas tonalidades se deu para remeter à natureza e aos seus mistérios, como um céu noturno estrelado. A tipografia é clara e demonstra solidez - apesar de ser alternativa, a técnica é utilizada com profissionalismo e correção pela cliente. O símbolo é a junção de três conceitos importantes para a área de atuação da cliente: uma árvore. representando crescimento, renovação, porém com raízes; um cérebro, remetendo à mente e uma espiral estilizada, que fala sobre profundidade, aprofundar-se na busca da autocompreensão.
Branding
Manual de identidade visual
Criação de identida de visual
Identidade visual - Chácara Villa Borghese
A Chácara Villa Borghese é um espaço para ter contato com a natureza, praticar esportes e fugir da vida caótica da cidade. Conta com espaço para eventos, campo de futebol, restaurante, aluguel de chalés, área de camping, caiaques, standup paddle - tudo isto com uma linda vista para a Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás. A paleta escolhia tem como base as cores da natureza: o azul do lago, o verde da vegetação, o marrom da terra e o amarelo alaranjado do sol, especialmente quando se põe. A tipografia um lettering criado especialmente para o projeto, remete ao contato com a natureza, se assemelhando às tipografias tipicamente utilizadas em espaços de camping ou de turismo ecológico. Também dá um ar divertido e despojado, valores importantes para a marca. O símbolo é uma ilustração estilizada da linda paisagem encontrada na Chácara - vê-se a lagoa, o horizonte, um "solzão", coqueiros, que nos dão uma convidativa prévia do que será encontrado na Chácara Villa Borghese.
Branding
Manual de identidade visual
Identidade Visual e Corporativa
Identidade visual - Campanha Jacó 5051 (eleições 2018)
Jacó é carteiro, envolvido com o movimento sindical há muitos anos e esteve candidato a deputado federal pelo PSOL no DF nas eleições de 2018. A marca foi criada pensando em salientar o nome pelo qual ele é bastante conhecido, associado ao seu número para as urnas. Passar a ideia de simplicidade e proximidade, utilizando como base uma fonte com bastante legibilidade e utilizando bastante formatos arredondados e geométricos. A tipografia é uma adaptação da fonte Flama Bold, com o sol, símbolo do PSOL (partido da candidatura), e o acento agudo se junta à letra "O" formando uma espécie de cabeça com um boné, adereço bastante utilizado pelos carteiros, criando uma referência à categoria. Tanto a assinatura vertical quanto a horizontal oferecem um ar de simpatia e proximidade, mas também de solidez e de uma estética compreensível e bastante funcional. A paleta do projeto remetem à marca do PSOL, que utiliza com frequência tons de amarelo e roxo.
Branding
Identidade Visual e Corporativa
Identidade Visual - Escafandro Comunicação
A Escafandro Comunicação é uma miniagência de comunicação integrada que tem a ousadia como sua marca registrada. "Escafandro" são equipamentos pioneiros utilizados para o mergulho em altas profundidades. Foi o que permitiu à humanidade conhecer os segredos do fundo do mar, uma área então inexplorada. Os escafandristas eram corajosos e movido pelo amor à descoberta, assumindo inúmeros riscos a cada mergulho. É esta ousadia que buscamos referenciar com esta escolha. O pioneirismo, a descoberta, a inovação, o impulso de ir a fundo e trazer soluções novas que geram impacto são o que move a Escafandro. O símbolo do Escafandro, somado a uma tipografia sem serifa e à paleta do projeto dão uma sensação fresca, de novidade, de ousadia e audácia.
Branding
Naming
Manual de identidade visual
Identidade Visual e Corporativa

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