fbpx

Perfil de usuário - Karyne Nogueira Santos

Karyne Nogueira Santos
Riacho Fundo - DF

Karyne Nogueira Santos

Meu nome é Karyne Nogueira, tenho 22 anos, moro em Brasília e sou recém formada do curso de Jornalismo. Estou a procura de um emprego/freela!

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Karyne Nogueira Santos


0 curtidas em portfólios

Portifólio

Vila invisível
O Riacho Fundo 2, Região Administrativa do Distrito Federal, esconde conjunto habitacional de cegos criado para ser modelo, mas que sofre com falta de estrutura São cerca de 1500 metros de piso tátil que separam os conjuntos da QN16 do Riacho Fundo 2, Região Administrativa do Distrito Federal, do resto do mundo.
Reportagem
Revista
Impresso
Escola Bilíngue de Libras é destaque no ensino para deficientes auditivos do DF
Cerca de 300 deficientes auditivos são beneficiados com uma metodologia de ensino especializada que atende diferentes graus de surdez. Matéria produzida para disciplina de Telejornalismo do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Brasília de 2017 Ficha técnica: Reportagem - Karyne Nogueira Imagens - Rodrigo Neves Produção - Fernanda Soraggi
Telejornalismo
Reportagem de TV
Elxs buscam espaço no mercado
Transgêneros que vencem a discriminação e conquistam seu espaço A discriminação e o preconceito rondam a realidade dos transexuais que buscam trabalho no país, segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 90% deles e delas ainda buscam a prostituição como alternativa de sobrevivência. A realidade das pessoas, que não se reconhecem com o...
Texto
jornal impresso
Matéria Jornalística
Lições de vida de um cego para uma vidente
O par de tênis preto e de solados gastos de Nilson Conceição Siqueira tem quase um terço de sua idade. No bolso da frente da calça jeans clara, o celular está conectado ao fone de ouvido de cor branca, que combina com a blusa que está vestindo. Será que ele sabe disso?
crônica
Revista