fbpx

Perfil de usuário - Aline de Brito Cardoso

Aline de Brito Cardoso
Brasília - DF

Aline de Brito Cardoso

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, com passagem pela Universidade do Porto. Possuo experiência em redação de jornal impresso e assessoria de imprensa. Estou me especializando em social media. Email: alinebrito.jor@gmail.com

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Aline de Brito Cardoso


0 curtidas em portfólios

Portfolio

Vai viajar? Confira a situação das estradas que cortam o Distrito Federal
Falta de acostamento, buracos, sinalização apagada. São muitas as armadilhas nas rodovias que ligam o Distrito Federal às outras unidades federativas. O Correio percorreu 568,6 km dos trechos mais próximos de Brasília, nessa semana. Alguns pontos exigem muita atenção do motorista para evitar acidentes. A BR-020 começa em Brasília e termina no Nordeste, em Fortaleza.
Jornalismo impresso
Pistas da BR-070 são liberadas após deslizamento de terra
As duas faixas interditadas na BR-070 foram liberadas por volta das 12h desta quinta-feira (6), e o tráfego de veículos está normalizado. O local, na altura do Km 1, em Águas Lindas de Goiás, sentido Brasília, ficou interditada por conta de um deslizamento de terra.
Jornalismo impresso
Na fase inicial, cânceres de próstata e mama têm 95% de chance de cura
postado em 01/08/2017 06:00 / atualizado em 01/08/2017 08:15 Descobrir que tem câncer é um dos maiores temores de homens e mulheres, independentemente da idade. Em fevereiro de 2008, Admilson Costa, hoje com 33 anos, viveu esse pesadelo. Numa consulta de rotina, resolveu mostrar ao médico um sinal de nascença, que havia crescido no último mês.
jornalismo social
Jornalismo impresso
Outubro rosa: câncer de mama atinge mulheres cada vez mais jovens
Os seios são fontes de várias simbologias em diferentes culturas. Motivo de inspiração e desejo, são também o órgão da amamentação, da feminilidade e do prazer. A mama, contudo, adoece. O câncer é o mal que mais acomete essa glândula - 28% do total de tumores -, sendo o tipo que mais provoca a morte de mulheres no Brasil.
Jornalismo impresso

Badge Hosted by Configr