fbpx

Perfil de usuário - Júlia de Santana Lima

Júlia de Santana Lima
Brasília - DF

Júlia de Santana Lima

Formada em jornalismo no UniCEUB. Tem 21 anos. Além de escrever textos jornalísticos, já produziu e editou documentários. Assessoria de comunicação, edição e produção de vídeos são algumas outras experiências adquiridas.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Júlia de Santana Lima


0 curtidas em portfólios

Portifólio

Artista circense: "quanto você contribui após um espetáculo na rua?"
Confira entrevista de Gabriel Marques, artista circense brasiliense que se apresenta em ruas da capital, mas que também já excursionou para o exterior. Direção das repórteres Clau Brito e Julia Lima.
Arte de rua
Jornalismo
edição
Brasília
Cultura
Entrevista
Criança não trabalha
Tá na lei. Criança não pode trabalhar. Apesar disso, o Brasil ainda apresenta uma enorme quantidade de exemplos de trabalho infantil. Plenarinho - o Jeito Criança de Ser Cidadão https://plenarinho.leg.br/
Produção
edição
Produção audiovisual
Comunicação
Histórias do trem - Esquina On-line - Medium
Perto de completar 50 anos, a antiga estação Bernardo Sayão guarda lembranças O dia era 21 de abril do distante ano de 1968. Na estação Bernardo Sayão havia uma movimentação incomum. Chegavam duas locomotivas, as primeiras de Brasília. Uma vinha de São Paulo. Outra, do Rio de Janeiro.
Jornalismo
Estação Saudade | Trailer Documentário (2017)
Sinopse: Com a ideia de integrar a nova capital com o resto do Brasil, Juscelino Kubitschek iniciou, em 1958, o projeto de uma ferrovia no Distrito Federal. O documentário "Estação Saudade" tem a finalidade de mostrar os 50 anos após a chegada do primeiro trem, contar as histórias de pessoas que trabalharam na época e das que tiveram a oportunidade de utilizá-lo como meio de transporte.
Jornalismo
Audiovisual
edição e captação de vídeo