fbpx

Perfil de usuário - Júlia Campos

Júlia Campos
Taguatinga - DF

Júlia Campos

Estudante do 4º sem. de Jornalismo, com experiência na Agência de Notícias do UniCEUB. Tenho facilidade para escrever, domínio da Língua Portuguesa, bom texto, dedicação e criatividade.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Júlia Campos


0 curtidas em portfólios

Portifólio

Páginas na internet criadas por quem já sofreu ansiedade ajudam outros pacientes - Agência de Notícias UniCeub
A ansiedade é uma das doenças que mais atinge os brasileiros. Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que 23,93% da população sofrem com a doença e o uso de medicamentos controlados aumenta a cada dia. Segundo levantamento dos Serviços de Marketing Intercontinental (IMS Health), o número de medicamentos tranquilizantes vendidos ultrapassou 18,5 milhões, em 2014.
Redação Jornalistica
Mães jovens se adaptam à luta diária e viram universitárias - Agência de Notícias UniCeub
Tornar-se mãe faz com que a rotina da mulher mude. Quando isso acontece na adolescência, as consequências são maiores e fazem com que a gestante sofra com as mudanças. No entanto, essa realidade tem mudado com o apoio de pais que aceitam e acolhem as filhas grávidas.
Redação Jornalistica
O poder dos influenciadores digitais: os cuidados na hora de se inspirar em dicas de internet - Agência de Notícias UniCeub
A revolução digital permitiu o compartilhamento de informações em massa, a troca de ideias e provocou um novo jeito do público consumir produtos. Nas redes sociais, por exemplo, internautas se interessam por alguns serviços com base na indicação feita por outras pessoas. Quem divulga de forma frequente as experiências nas páginas pessoais e têm retorno ...
Redação Jornalistica
O bullying sozinho não causa transtorno mental, explica psicóloga - Agência de Notícias UniCeub
O episódio na escola particular em Goiânia, no dia 20 de outubro, em que um adolescente atirou em sala de aula com uma arma de fogo e matou dois colegas, foi atribuído a ele ser vítima constante de bullying. A tragédia trouxe à tona as consequências desse tipo de violência.
Redação Jornalistica