fbpx

Perfil de usuário - Natália Pires Mendes Monteiro

Natália Pires Mendes Monteiro
Brasília - DF

Natália Pires Mendes Monteiro

Graduada em jornalismo pelo UniCEUB. Disponível para relocação.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Natália Pires Mendes Monteiro


0 curtidas em portfólios

Portfolio

O reflexo do ensino da sexualidade na educação infantil
Por Natália Pires Por mais surpreendente que pareça, a sexualidade é, ainda hoje, rodeada de tabus. Quando o assunto é abordar esse tema desde cedo na escola, ensinando crianças, as opiniões não deixam de entrar em confronto. Segundo o Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPRO-SP), a sexualidade, para muitos, é associada ao sexo e é desenvolvida apenas na adolescência.
Jornalismo
Redação
Hemocentro recusa doações de homossexuais
Natália Pires, Agência UniCeub O Hemocentro do Distrito Federal não aceita doações de sangue feitas por pessoas que se declarem homossexuais. A proibição não é explícita, mas ocorre na triagem, segundo pessoas que passaram pelo processo e profissionais da unidade de saúde.
Jornalismo
Redação
Comunicação Social
Unidades móveis do SENAI levam educação profissional aonde o aluno está
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) planeja ampliar o número de escolas móveis no país. Em 2015, 78 novas unidades passaram a funcionar em 24 regiões. Para este ano, a instituição prevê a entrega de outras cinco. As novas unidades oferecerão cursos de educação profissional em áreas como automação, confecção e refrigeração.
Jornalismo
Redação
Comunicação Social
Gripe afastou 7% dos trabalhadores no inverno de 2015 - Agência de Notícias UniCeub
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em pesquisa realizada em junho do ano passado, apontou que nada menos do que 14 milhões de pessoas deixaram de trabalhar por apresentarem o atestado médico. Esse número corresponde a cerca de 7% da população, que citou a gripe e o resfriado em mais de 17% dos ...
Jornalismo
Redação

Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!

Educação

Feito com amor em Brasília.