fbpx

Perfil de usuário - Larissa Passos

Larissa Passos
Brasília - DF

Larissa Passos

Eu formei em 2019, estagie no Sindicato dos Analistas-Tributários da Receita Federal (Sindireceita), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e TV Globo Brasília. Em 2020, trabalhei por seis meses no G1 DF, como temporária.

Habilidades

Clique na habilidade para recomendar Larissa Passos


0 curtidas em portfólios

Portfolio

Conselho de Ética da Câmara abre processo para apurar conduta do deputado Boca Aberta
Plenário do Conselho de Ética durante sessão desta quarta-feira (21) - Foto: Larissa Passos/G1 O Conselho de Ética da Câmara aprovou nesta quarta-feira (21), por unanimidade, a abertura de um processo para apurar a conduta do deputado Boca Aberta (Pros-PR). O parlamentar será investigado por um tumulto causado em um hospital em Jataizinho, região metropolitana de Londrina (PR).
Política
Jornalismo Político
Amigas criam marca de camisetas e acessórios para arrecadar recursos e proteger animais no DF
Patrícia Weiss,Yzabella Vieira e Olivia com seus bichinhos de estimação, no DF. - Foto: Ingrid Castilho Patrícia Weiss e Yzabella Vieira são vizinhas, em Brasília. Em comum, além do endereço, as duas têm também o carinho pelos bichos. Yzabella transformou o vínculo com os animais em uma causa quando conheceu Brownie - um cachorro abandonado.
Brasília
jornalismo online
Crianças e adolescentes dão lições de solidariedade e doam cabelos para pacientes com câncer no DF
Larissa Vasconcellos de Souza, de 15 anos, doando para pacientes com câncer no DF. - Foto: Arquivo Pessoal/Dulce A estudante Larissa Vasconcellos de Souza, de 15 anos, não quis festa de debutante. Ao contrário de comemorar o aniversário, ela procurou uma instituição para doar os longos cabelos castanhos.
Brasília
jornalismo online
Cães do DF que ajudaram nos resgates em Brumadinho vão se aposentar
Cães farejadores foram levados por 18 militares do Corpo de Bombeiros do DF para auxiliar durante tragédia em Brumadinho - Foto: CBMDF/Divulgação Zeca e Thor, os dois cachorros do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que participaram das buscas e resgate das vítimas do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG), vão se aposentar.
Jornalismo

Badge Hosted by Configr