1º Pitchzza - Encontro de Startups - Expectativas e Realidades

Primeiro Pitcha, ou Pitchzza, ou Startup Fucking Days Meetup! O nome ainda não tá completamente definido, mas a proposta sim e como se diz neste mundo de empreendedores rápidos: vamos botar logo pra funcionar, daí a gente começa a melhorar! 

 

O que é?

Cumprindo com nosso compromisso para o mercado criativo, o Comoequetalá como uma startup atuante e nascida no DF, quer contribuir para o avanço do empreendedorismo inovador na capital do Brasil, quanto mais empresas inovadoras, melhor para os profissionais criativos! 

A melhor oportunidade de fazer amigos, ganhar parceiros, descobrir processos novos, aprender com erros e acertos alheios, apoiar ou ter apoio, solucionar problemas, discutir sobre dificuldades e possibilidades, além de marcar o próximo encontro, tudo isso acompanhado de comes e bebes! 

E aí, como é que tá lá na sua Startup?  ;)

 

Tema

Expectativas vs Realidade. É uma dor comum que temos quando acreditamos em um determinado processo e quando ele acontece é totalmente diferente.  Onde erramos? Onde acertamos? O que podemos fazer para melhorar? O que foi feito para dar certo? Onde buscar boas referências? Quem pode ajudar? 

* O tema é uma proposta, um ponto de partida. A permanência dele não é obrigatória.

 

Como será? 

Os primeiros 30 minutos estarão disponíveis para as startups que quiserem apresentar sua história, as startups poderão utilizar o tema proposto ou levantar um outro ponto que seja relevante para ela naquele momento, até mesmo simplesmente apresentar seu pitch e perguntar: "o que posso melhorar?"

O tempo será dividido de acordo com a quantidade de interessados no dia, sendo que serão no máximo 6 startups a se apresentarem por evento. Enquanto estas se apresentam, as outras já estarão comendo e bebendo ;) 

Será uma noite de trocas e bate papo entre startups do DF. Começaremos com breves momentos de exposição onde algumas startups começam falando sobre situações do dia a dia, boas ou ruins, com a intenção de despertar.

Quem se apresentar já estará treinando para apresentar seus pitchs para investidores, porém não teremos investidores, não haverá avaliações, mas muita parceria!

 

quanto e  Onde

Dia 23/10/2018  às 19:30

Comoequetalá 407 Norte, Bloco B, Loja 17 às 19:30.

 

Custo

R$ 25,00 por pessoa (comida, bebida e despesas extras já incluído)

 

Apoio

Founder Institute

 

R$ 25,00 26