fbpx

Marketing Digital #2

No segundo Comoequetalá Experiências sobre Marketing digital vamos focar um pouco mais em algumas especialidades. Com o mercado em expansão e muitas especialidades surgindo crescem também as carreiras e os temos que precisamos entender e nos aprofundar: BI, Inbound, Análise de Dados, Métricas, KPI, ROI.  Estes serão alguns temas abordados neste encontro devido a abrangência e orientação para resultados, por isso convidamos um time de especialistas para contar um pouco mais pra gente sobre suas carreiras, além de como e porque escolheram essas áreas. Um papo reto sobre a realidade de quem trabalha para cumprir metas. E aí, você vem?

Raphael Caitano

Raphael Caitano

CEO e fundador da Agência Eixo Digital (antiga BSB Connect) em Brasília. Antes disso, atuou na gestão de projetos, processos, qualidade e desenvolvimento de sistemas em empresas como Vivo, GVT e OI, sempre com foco em resultados financeiros.
Ele é formado em Engenharia Elétrica, possui MBA em Projetos, e é Especialista em Finanças e em Inbound Marketing.
Seu grande diferencial é utilizar sua bagagem de garantia da receita para potencializar resultados, por meio do marketing digital, em empresas de renome, como: Sabin, IMEB, Allchem e Viva Oftalmologia.
Em 2015, sua agência se tornou a primeira em Brasília a receber o selo dourado Tier Gold da Resultados Digitais. Já em 2016, a agência ganhou o prêmio Star Performance da RD.

Walisson Oliveira

Walisson Oliveira

Formado em Publicidade e pós-graduado em Gestão da Comunicação, é atualmente Supervisor de Mídia Online do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil. Atua desde 2010 na área de Marketing Digital, tendo experiência em Social Media, Conteúdo, Planejamento e nos anos mais recentes como BI e Mídia para clientes como BB, Caixa, Ministério da Saúde, Embratur e Caixa Seguradora.

Daniele Soraia Brito

Daniele Soraia Brito

Comunicóloga, com MBA em semiótica (estudos dos signos, linguagem verbal e não verbal) e especialização em Processos e Produtos criativos. Estuda e trabalha em diversas áreas da publicidade e do marketing,. Já atuou em departamentos de marketing (shopping center e educacional), em veículo de comunicação e agências de publicidade.

Atualmente, trabalha com estratégias de comunicação em ambientes on-line, focada em monitoramento e métricas.

LOCAL, DIA E HORÁRIO

No Comoequetalá CLN 407 Bloco B loja 17
Dia 6 de maio
às 19h30

VALOR

R$ 25,00 com direito a comes e bebes!

DESCONTO PREMIUM

Usuários premium pagam R$ 20,00

Inscrições

Informações sobre o evento

Começa em 06/05/2019
Termina em 06/05/2019
Inscrições até 06/05/2019
Preço individual R$ 25,00
R$ 25,00