Marcos Carolino é Product Designer Especialista no iFood e criador de conteúdo no @ux.data. Tem mais de 10 anos de experiência com Design e Marketing. Atuou em grandes produtos digitais para clientes como iFood, BMW, Banco do Brasil e Santander. No dia a dia usa métricas de experiência para avaliar o desempenho de produtos digitais e entender como pode melhorá-los.
Nesse curso ele vai te ensinar a entender UX com números para que você tenha argumentos melhores e tomar decisões estratégicas.
O que são e como pensar métricas de uma forma bem simples de entender.
Métricas importantes no mercado e como usá-las para desenvolver soluções guiadas pelos objetivos da empresa.
Métricas bastante utilizadas no mercado mundial para medir experiência (UX), sempre com exemplos práticos para utilizar no dia a dia.
Um framework que ajuda a pensar em métricas de experiências.
Módulo 1: O que é e como funcionam métricas?
Módulo 2: Entendendo o negócio
Módulo 3: Métricas de experiência
Módulo 4: Como analisar os dados
Bônus (Aulas ao vivo gravadas)
Você terá acesso vitalício a mais de 4 horas de aulas gravadas com Marcos Carolino e outros professores convidados. O curso será atualizado constantemente com novos conteúdos.
Além disso serão disponibilizados exercícios, planilhas e templates para usar no dia a dia com produtos digitais.
São aulas que aconteceram ao vivo.
Aula 1: Você vai aprender a definir métricas de produtos reais usando framework H.E.A.R.T. criado pelo Google
Aula 2: O instrutor Márcio Filho ensinará a coletar e analisar informações de banco de dados com a linguagem SQL de forma descomplicada.
R$ 659 à vista ou até
8x de R$ 82,37
Evento online | |
Preço individual | R$ 659,00 |
Somos uma plataforma de carreira, educação e informação para profissionais, estudantes e prestadores de serviço em publicidade, marketing, design, web, comunicação e áreas afins. Estamos aqui para ajudar!