DEPOIS DE PASSAR POR 4 CAPITAIS EM 2014, O WORKSHOP VOLTA A BRASÍLIA, COM PROGRAMA APRIMORADO!
Uma das maiores reclamações em relação às intranets tradicionais é o fato delas quase sempre serem frias e muito focadas em conteúdo.
Talvez por isso as Redes Sociais Corporativas estejam gerando tanto interesse, prometendo um ambiente mais fluido, onde as pessoas e as suas relações são o elemento central.
Sempre que uma novidade assim surge, traz consigo muitos questionamentos e dúvidas, tais como:
Essas e outras questões são o objeto central deste novo workshop, que promete responder tudo que você sempre quis perguntar sobre Redes Sociais Corporativas – incluindo uma demonstração prática.
E mais: venha descobrir como incorporá-las na estratégia de Social Business, apoiando a inovação e desempenhando um papel fundamental no processo de transformação digital da sua organização.
9:00h – 9:30h - CAFÉ DE BOAS VINDAS & NETWORKING
9:30 – 12:30h – DE ONDE VIM, O QUE SOU (E O QUE NÃO SOU...), PARA ONDE VOU
12:30h – 14:00h – ALMOÇO LIVRE
14:00h – 15:30h – COMO IMPLANTAR?
15:30h – 16:00h – CAFÉ & NETWORKING
16:00h – 18:00h – REDES SOCIAL CORPORATIVA NA PRÁTICA
Ricardo Saldanha é empreendedor, consultor e evangelista focado no segmento digital, com ênfase em web, digital workplace e geração de negócios.
Reconhecido como um dos pioneiros em social business, intranets, portais, redes sociais corporativas e gestão do conhecimento no Brasil, segmento onde atua desde 1999.
Alia amplo conhecimento teórico com uma extensa lista de realizações como consultor, coordenando projetos e realizando assessoria para grandes clientes (como Previ, Santander, Banco do Brasil, Sistema FIESC, Oi, CNC, Cemig, Magazine Luiza, Toyota, Light, ONS e Sistema CCR, dentre muitos outros).
Em muitos deles, o principal trabalho foi arquitetar o ambiente digital de maneira a deixá-lo alinhado com os objetivos estratégicos da organização (envolvendo atividades como: assessments, análises de maturidade, diagnóstico, planejamento e/ou governança, dentre outros).
Já ministrou dezenas de workshops e palestras, sempre com excelentes avaliações.
Saldanha também é fundador e Presidente do Instituto Intranet Portal.
R$ 790,00
Inscreva-se como Pessoa Jurídica
Inscreva-se como Pessoa Física
Inscrição por telefone: 11 3719-0079
Inclui ainda
2 coffee-breaks, apresentação do workshop (em PDF) e certificado (em PDF).
Meios de pagamento: boleto, depósito em conta, cartão de crédito e empenho.
Parcelamento em até 12 x (com juros) e em até 3 x (sem juros) em todos os cartões de crédito (via PagSeguro).
Descontos para grupos (consulte).
Em caso de substituição, comunicar ao Instituto Intranet Portal com até 48 horas de antecedência, exclusivamente pelo e-mail info@intranetportal.org.br.
Em caso de cancelamento ou não comparecimento, fica acordado que não haverá reembolso, nem crédito (pagamentos ainda não efetuados deverão ser quitados normalmente).
Em qualquer dos casos, participante permanece com direito de ter acesso ao material utilizado no evento (será enviado link e senha para download).
O Instituto Intranet Portal reserva-se o direito de, em casos excepcionais, alterar o programa e palestrantes sem a necessidade de aviso prévio.
Se preferir, ou se encontrar qualquer problema com os formulários,
faça sua inscrição por e-mail ou por telefone (11 3719-0079).
Whatsapp: 61-35365704
Email: contato@comoequetala.com.br
Suporte e ideias: https://suporte.comoequetala.com.br
CNPJ: 13.419.919/0001-66
CLN 407 Bloco B Loja 17 - Asa Norte - Brasília - DF