KPIs para redes sociais com Ingrid Mantovani

Entenda quais indicadores podem ser utilizados para explicar o atingimento de um determidado objetivo, utilizando como base as informações espontâneas geradas pelo internauta nas redes sociais.

Perfil do professor

Ingrid Mantovani é Gerente da área de Social CRM da E.life. É formada em publicidade e propaganda pela FAAP e pós graduada em Inteligência de Marcado pela ESPM. Trabalha na área de monitoramento há 4 anos, na qual auxiliou no planejamento digital de marcas como Coca-Cola, Kraft, GVT, Oi, Habib’s, entre outras.

Programação

Sexta:

  • O que é o monitoramento e quais técnicas podem ser utilizadas para fazê-lo;
  • Paid, earned e owned media;
  • Métricas e KPI’s;
  • Como definir KPI’s de monitoramento?
  • Exercício prático de montagem de briefing

Sábado:

  • Análise do concorrente (inteligência competitiva);
  • Matrizes e análise SWOT;
  • Análise qualitativa para geração de Insigths
  • Aprofundamento de casos.

 

Inscrição

O Curso de KPI será reagendado por motivos de força maior. As pessoas já inscritas serão informadas por e-mail para agendarmos seus ressarcimentos.

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail contato@comoequetala.com.br.