Cursos e eventos - Publicidade

O que muda do off-line para o online? Como planejar? Por onde começar? Quais os limites? Como será adaptado para mobile? UX e UI? Interações/animações acompanhando os fluxos? Que profissionais serão envolvidos? Métricas, desenvolvimento backend e frontend!!! Precisamos mesmo saber tudo isso??

Venha participar de um bate papo com Marcos Paulo, Brasiliense, sócio & UX/UI Designer na agência Taste, de Curitiba, sobre os desafios de adaptação do profissional off-line para o mundo digital. Vagas limitadas, faça logo sua inscrição! 

Um curso que vai falar sobre criação. 

Mas não vamos discutir o feijão com arroz: campanhas de anúncios e filmes. Vamos discutir como podemos criar algo que motive o consumidor. Que faça com que ele deseje também a comunicação. Vamos pensar advertainment: propaganda e entretenimento.

O que é, por exemplo, as latinhas falantes da Skol? Um ótimo exemplo do novo produto de comunicação. A ideia que ajuda no negócio e cria uma nova plataforma de comunicação.

R$ R$ 430,00 27
SHIGS Q 705 BL A 35 - Brasilia - Distrito Federal, Brasil DF
Espaço Comoequetalá

R$ R$ 27,00 50

Entenda quais indicadores podem ser utilizados para explicar o atingimento de um determidado objetivo, utilizando como base as informações espontâneas geradas pelo internauta nas redes sociais.

Comoequetalá

Imprensa

Newsletter

Receba nossas novidades por e-mail