fbpx

Minha primeira estratégia de Marketing Digital

Espaço Comoequetalá
Asa Norte Comércio Local Norte 407 BL B Loja 17 - Brasília, DF, 70855-520, Brasil
Brasília, DF
Minha primeira estratégia de Marketing Digital

Serão 24 horas de curso para conceituar, por completo, os caminhos para o desenvolvimento de um bom planejamento estratégico digital nas áreas de comunicação institucional, publicidade, conteúdo web e redes sociais. Ao terminar o workshop, o aluno terá todas as ferramentas básicas para conseguir escolher as melhores trajetórias no desenvolvimento de um plano de ações para seu cliente ou para o próprio negócio. Voltado para pessoas que já têm noções de comunicação e já são usuários de redes sociais.

Rayanne Portugal

Rayanne Portugal

Jornalista metida a publicitária, apaixonada por ciência de dados, consultora, poetisa, mãe e uma chatice metódica sem fim. Sim, Rayanne Portugal é muitas coisas ao mesmo tempo. Principalmente depois que começou a andar com essa galera estranha do marketing digital, uma área que, cada vez mais, exige profissionais que se adaptam bem e rapidamente às novas tecnologias. Ela já foi repórter no @correio.braziliense, flertou seriamente com a área de monitoramento de redes sociais, fez planejamentos de campanhas digitais (sobretudo para o governo federal na @isobarbrasil) e hoje é diretora de criação na @klimtpublicidade. Sempre buscando ter tempo de qualidade para a maternidade (o principal cargo na atualidade, que já garantiu prêmios internacionais de Brincar de Esconde-Esconde com bebês) e para o eu-lírico poético dramático do projeto @coragir.

Daniele Soraia Brito

Daniele Soraia Brito

Comunicóloga, com MBA em semiótica (estudos dos signos, linguagem verbal e não verbal) e especialização em Processos e Produtos criativos. Estuda e trabalha em diversas áreas da publicidade e do marketing,. Já atuou em departamentos de marketing (shopping center e educacional), em veículo de comunicação e agências de publicidade.

Atualmente, trabalha com estratégias de comunicação em ambientes on-line, focada em monitoramento e métricas.

Plano de aula

PARTE 1 - INTRODUÇÃO
  • Conceitos básicos do marketing digital
  • Formatos de conteúdo digital: do tuite ao e-mail marketing
  • Social Media: introdução a planejamento de conteúdo para Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube
  • Conteúdo para mídia e patrocínio
  • Mídia online: Busca, Display e Social
  • Monitoramento de redes sociais e BI
  • Growth heacking
  • Marketing de conteúdo e Inbound Marketing
    - Novas mídias e conteúdo gratuito
PARTE 2 - COMO CRIAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • Elaborando estratégia
  • Plano de ações digital
  • Ferramentas de gestão: Planilhas, Drive e gerenciadores de tarefas
  • Gestão de redes sociais
  • Ferramentas e métricas
  • Importância de diagnóstico e relatórios 

Requisitos

Trazer Computador pessoal

Data, horário e local

6, 7, 13 e 14 de julho
das 13h às 19h 
carga horária total: 24 horas 
No Comoequetalá - CLN 407 Bloco B loja 17

inscrições

Até o dia 30 de abril somente para usuários premium.
A partir do dia 1 de maio, aberto ao público.

R$ 790 ou 4xR$ 197,50 no cartão até o dia 31 de maio
R$ 880 ou 4xR$ 220 após o dia 31 de maio

Usuários premium recebem R$ 30,00 de desconto. 

R$ 880,00 5