Workshop especial “O melhor dos melhores” 2ª Edição/DF - Intranet, rede social corporativa e digital workplace.

logo premio 1 300x163Quais são as melhores intranets do Brasil? Como ter sucesso com uma rede social corporativa? Como agregar real valor ao negócio utilizando as novas tecnologias web no universo do trabalho? O Prêmio Intranet Portal 2014/15 buscou essas respostas, consagrando 8 casos como campeões da sua 6ª edição. Mas, afinal, quais as melhores práticas que fizeram delas casos diferenciados? O que os vencedores têm a nos ensinar?

Somente casos de sucesso, um show de melhores práticas. Dezenas de telas, que você ainda leva para casa.

É exatamente isso que este workshop vai esclarecer, apresentando em detalhes as melhores práticas dos melhores casos do Brasil em intranet, rede social corporativa e digital workplace. São dezenas de telas – conteúdo prático, com utilidade imediata. Selecionamos as melhores ideias, funcionalidades, soluções e inovações dos 8 casos campeões e trazemos para você, de forma contextualizada e comparativa. Ou seja: você vai ver o que há de melhor, dos melhores – somente casos de sucesso, um show de melhores práticas. Confira os casos que você verá no workshop, grandes vencedores da 6ª edição do Prêmio Intranet Portal (5 deles de organizações não-privadas, que possuem contexto similar ao de entidades de governo):

  • Algar (vencedor do “Grand Prix – empresas privadas”)
  • Secretaria de Educação do Estado de SP (vencedor do “Grand Prix – organizações não-privadas”)
  • Estácio (vencedor de 3 troféus, inclusive de melhor “Rede Social Corporativa”)
  • Sebrae/UC (vencedor de 2 troféus, incluindo o de primeiro colocado em “Conteúdo”)
  • Boa Vista (vencedor de 2 troféus, inclusive o primeiro lugar em “Colaboração”)
  • Sabesp (campeão da categoria “Integração em TI”)
  • Previ (segundo lugar em “Integração em TI”)
  • Sebrae-GO (terceiro colocado em “Conteúdo”)

Você vai conferir as boas práticas dos ganhadores em:

  • Colaboração
  • Conteúdo
  • Integração em TI
  • Redes Sociais Corporativas

Reserve a sua vaga agora mesmo nesse evento diferenciado, garantido pelo rigoroso processo de avaliação do Prêmio Intranet Portal – uma excelente oportunidade de benchmarking e aprendizado.

Aproveite e veja tudo que aconteceu no Seminário de Premiação, que aconteceu em 27/08/2015, onde os campeões foram anunciados.

Leve o Intranet Portal para casa: contrate esse e outros workshops in company!

Inscreva-se agora no intranetportal.org.br. Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

PROGRAMAÇÃO

  • Introdução
    • Da intranet ao conceito de digital workplace: um mercado em evolução
    • Por dentro do Prêmio Intranet Portal – entenda os pilares e o processo de avaliação
  • Casos de suscesso, préticas campeãs
    • O melhor dos melhores: raio-X do caso Algar, vencedor do Grand Prix – empresas privadas
    • Melhores práticas em “Colaboração” – incluindo Redes Sociais Corporativas
      • Casos Estácio, Boa Vista e Sebrae-GO
  • Melhores práticas em “Integração em TI”
    • Casos Sabesp, Previ e Sebrae/UC
  • Melhores práticas em “Conteúdo”
    • Casos Sebrae/UC, Estácio e Boa Vista
  • O melhor dos melhores: raio-X do caso da Secretaria de Educação/SP, vencedor do Grand Prix – organizações não-privadas
  • Conheça o Intranetnow, da Lumis
  • Debate final com os campeões*

* Os gestores dos casos vencedores são convidados a participar, mas sua presença é facultativa. Entretanto, nunca houve uma edição do workshop “O melhor dos melhores”, em outros anos, sem a presença de ao menos um deles. ***

Inscreva-se agora no intranetportal.org.br. Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

trofeu

A quem se destina?

  • Gestores de intranets, portais ou redes sociais corporativas.
  • Profissionais responsáveis pela estratégia de digital workplace e social business.
  • Profissionais de Comunicação Interna, RH, TI e afins, envolvidos com esses temas ou que desejem aprofundar seus conhecimentos a respeito.
  • Empresas que querem competir nas próximas edições do Prêmio Intranet Portal e desejam aprofundar o entendimento da dinâmica de avaliação.
  • Profissionais das áreas de negócio, interessados em entender como tirar melhor proveito dos ambientes digitais para seus objetivos finalísticos.
  • Agências web, consultores, fornecedores de plataforma e outros players deste mercado, que precisam estar atualizados em relação às tendências do mercado.

Sobre o palestrante

saldanhaRicardo Saldanha é empreendedor, consultor e evangelista focado no segmento digital, com ênfase em web, digital workplace e geração de negócios. Reconhecido como um dos pioneiros em social business, intranets, portais, redes sociais corporativas e gestão do conhecimento no Brasil, segmento onde atua desde 1999. Alia amplo conhecimento teórico com uma extensa lista de realizações como consultor, coordenando projetos e realizando assessoria para grandes clientes (como Previ, Santander, Banco do Brasil, Sistema FIESC, Oi, CNC, Cemig, Magazine Luiza, Toyota, Light, ONS e Sistema CCR, dentre muitos outros). Em muitos deles, o principal trabalho foi arquitetar o ambiente digital de maneira a deixá-lo alinhado com os objetivos estratégicos da organização (envolvendo atividades como: assessments, análises de maturidade, diagnóstico, planejamento e/ou governança, dentre outros). Já ministrou dezenas de workshops e palestras, sempre com excelentes avaliações. Saldanha também é fundador e ex-Presidente do Instituto Intranet Portal, integrando o grupo de Consultores Credenciados pelo Instituto. ***

Inscrição, Meios e formas de pagamento

  • Valor: R$ 890,00
  • Meios de pagamento: boleto, depósito em conta, cartão de crédito e empenho.
  • Parcelamento em até 12 x (com juros) e em até 3 x (sem juros) em todos os cartões de crédito (via PagSeguro).
  • Descontos para grupos (consulte).
  • O evento será co-realizado pela Comoequetalá, parceira de Brasília, podendo a emissão da nota ocorrer por aquela empresa.

Inscreva-se agora no intranetportal.org.br. Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

O que está incluído

  • Inclui: 2 coffee-breaks, apresentação do workshop (em PDF) e certificado (em PDF).
  • Vagas limitadas – garanta já a sua.

Política de substituição e cancelamento

  • Em caso de substituição, comunicar ao Instituto Intranet Portal com até 48 horas de antecedência, exclusivamente pelo e-mail info@intranetportal.org.br.
  • Em caso de cancelamento ou não comparecimento, fica acordado que não haverá reembolso, nem crédito (pagamentos ainda não efetuados deverão ser quitados normalmente).
  • Em qualquer dos casos, participante permanece com direito de ter acesso ao material utilizado no evento (será enviado link e senha para download).
  • O Instituto Intranet Portal reserva-se o direito de, em casos excepcionais, alterar o programa e palestrantes sem a necessidade de aviso prévio.

Se preferir, ou se encontrar qualquer problema com os formulários, faça sua inscrição por e-mail ou por telefone (11 3719-0079).

Inscreva-se agora no intranetportal.org.br. Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

R$ 890,00 30