Aprenda a formatar as matérias para a audiência virtual sem perder de foco os motores de busca como fonte de tráfego. A oficina de SEO para jornalistas vai ensinar de que maneira matérias do impresso devem ser publicadas na internet, como entender a audiência e com o medir o impacto da otimização de conteúdos.
Durante os dois dias de curso, Klaus Junginger, SEO do Grupo Infoglobo (jornais O Globo e Extra), vai conversar com os participantes sobre maneiras de editar artigos para audiência da internet, comentar como entrar para o Google News e ensinar jeitos de formatar conteúdo para alcançar mais visitas de motores de busca virtual.
Inclui
23 e 24 de julho de 2016
9h às 18h
no Espaço Comoequetalá - SHIGS 705 Bloco A casa 35 - subsolo
R$ 530,00 até o dia 31 de março
R$ 590 após o dia 31 de março
10% de desconto para grupos a partir de 3 pessoas.
Klaus Junginger é jornalista especializado em SEO desde 2009. Foi repórter do IDG, editor online do Portal Imprensa, SEO do Estadão e, atualmente, é SEO do grupo Infoglobo, no Rio. Ministra cursos de SEO para redatores desde 2011 e volta para Brasília pela quarta vez, para ministrar o curso.
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/onlineditor
Website: http://webwriter.com.br
#Registrants | Rate/Person(R$ ) |
---|---|
3 | 477,00 |
Whatsapp: 61-35365704
Email: contato@comoequetala.com.br
Suporte e ideias: https://suporte.comoequetala.com.br
CNPJ: 13.419.919/0001-66
CLN 407 Bloco B Loja 17 - Asa Norte - Brasília - DF