fbpx

LGPD - Comoequetalá Experiências

Faltando um pouco mais de um mês para que a LGPD entre em vigência, não poderíamos deixar de falar deste assunto que é tão sensível para a comunicação empresarial. A cada dia a comunicação passa a depender mais e mais de dados dos usuários para ser mais eficiente e assertiva, normalmente com o objetivo de reduzir o impacto negativo tanto na rotina do usuário quanto no negócio em si.

Empreendimentos data-driven são incluídos de forma praticamente automática nas regras da LGPD, e se o serviço de comunicação de sua empresa ou cliente utiliza cookies, telefone, e-mail marketings, cadastros de usuários é importante que você participe deste bate papo.

Apesar das controvérsias, é para Agosto que devemos preparar nossos ambientes digitais. O marketing das empresas não será bloqueado, mas será cada vez mais profissional.

Sua empresa está preparada? Participe deste bate papo conosco! Convidamos 2 experientes profissionais para conversar com você e tirar suas dúvidas a respeito deste tão polêmico tema. 

Dr. Fabricio Mota

Dr. Fabricio Mota

É Advogado especialista em Direito Digital, Sócio do escritório Garcia de Souza Advogados e coordenador da área de Proteção de Dados, Tecnologia e Inovação. Tem vasta experiência na área, tendo participado ativamente no processo legislativo que levou à edição da Lei Geral de Proteção de Dados brasileira como coordenador jurídico da Frente Parlamentar de Proteção de Dados.
É também o Representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade e Membro do International Association of Privacy Professionals (IAPP) e da Associação Brasileira de Proteção de Dados (ABPDados).
Non Key Expert for Brazil da Comissão Europeia (IDC Project Enhancing Data Protection and Privacy Convergence);
Profere palestras e realiza treinamentos em empresas dos mais diversos portes, além de prestar consultoria legislativa estratégica e para adequação das atividades da empresa à regulação.
o-autor dos livros "Comentários ao GDPR" e "LGPD Comentada" (Editora Revista dos Tribunais).
É formado em Direito pela UDF - Centro Universitário do Distrito Federal e pós graduado em Direito Tributário – Universidade Cândido Mendes com MBA em Segurança da Informação – IGTI e Microsoft Professional Data Science Degree – EdX.

Lucas Graff

Lucas Graff

Advogado e Procurador do Distrito Federal, formado em 1990 pela UFPR e pós-graduado em direito público pela UnB. Sócio da Epolis, consultoria voltada a implementação de LGPD, Sócio do escritório Graf & Advogados Associados S/C.

Local, dia e horário

Online no Zoom

Dia 2 de julho, quinta-feira, às 19h

Valor

R$ 0!

Apoio

Alpha Parque Tecnológico

Darwin Startups

Moai

Inscrições

Informações sobre o evento

Começa em 02/07/2020
Termina em 02/07/2020
Inscrições até 02/07/2020
160

Badge Hosted by Configr