Atendimento

Espaço Comoequetalá
Asa Norte Comércio Local Norte 407 BL B Loja 17 - Brasília, DF, 70855-520, Brasil
Brasília, DF
Atendimento

Há quem diga que atendimento é o líder das agências. Há quem diga que o atendimento fica no meio do caminho. Afinal, quais são os papéis e desafios dessa profissão que está entre cliente e agência? Planejar, elaborar briefings, administrar verbas, identificar oportunidades, apresentar soluções, são funções que exigem profissionais extremamente dispostos, antenados e empreendedores. Sem contar aqueles momentos em que o profissional tem que ter papas na língua para interpretar, traduzir termos e defender idéias e ideais de uma ponta pra outra! O Comoequetalá experiências convidou três mulheres fodas, profissionais de atendimento, que contarão um pouco de suas trajetórias e vão bater um papo sério conosco sobre o que é atender. Tá junto?

Silvia Pizzini

Silvia Pizzini

Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelo CEUB e Pós-Graduada em Marketing pela ESPM, iniciou na área de comunicação em 1992, na Entrelinhas Comunicação e Marketing, primeiramente como redatora e depois como atendimento.
Trabalhou em outras agências locais até ser contratada pela Z+G Grey, onde foi responsável pela conta do então Jumbo, no período de renovação de marca e transformação para Pão de Açúcar. Na mesma agência atendeu ainda o INSS.
Desde então, trabalhou na Alô Comunicação, Jimenez Associados, Giovanni FCB , Giacometti Arquitetura de Marcas, SMPB Comunicação, Artplan e Nosotros. Atualmente trabalha na Ás Promo, atendendo à conta da Caixa Seguradora.

Mariana Lima

Mariana Lima

Formada em publicidade e propaganda pelo IESB e pós graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, está há mais de 10 anos no mercado de publicidade em Brasília. Iniciou sua carreira de atendimento na Giacometti, onde atendeu Sebrae Nacioanal, Sebrae DF, Apex Brasil e Alameda Shopping. Na Mullen Lowe, antiga BorghiLowe, começou como atendimento da Agência Brasileira de Promoções e Exportações e Investimentos – Apex e logo depois assumiu como gerente de conta da Caixa Econômica Federal. Há quase 4 anos, aceitou um novo desafio e migrou do off para o digital. Atualmente, está na Digital Group como diretora de conta da Caixa Econômica Federal e é responsável por importantes projetos nas plataformas online do banco.

Flavia Freire

Flavia Freire

Cursa MBA em Influência Digital, Conteúdo e Estratégia pela PUC/RS, é Graduada em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB e trabalha na área há 25 anos.
Trabalhou em PR e assessoria de imprensa atendendo clientes privados e de governo, no início da carreira, nos anos 90, sempre como Atendimento e Negócios.
Dirigiu a conta da Brasil Telecom, hoje Oi, na Publicis Groupe, multinacional francesa, por três anos, após morar 1 ano na Inglaterra. Em seguida, 2003, foi prospectada pela Fischer América para dirigir a conta da CAIXA, onde ficou até final de 2006 gerenciando todas os projetos de PP, juntamente com sua equipe.
Em 2006 foi chamada para dirigir o atendimento do Banco do Brasil na Artplan e em seguida tornou-se diretora geral de atendimento da agência trabalhando com grandes clientes como Embratur, Ministério do Turismo, Ministério das Cidades, Correios, Secom/PR, CNI/SESI/SENAI/IEL e CAIXA novamente, por mais 5 anos.
Permaneceu na Artplan por 11 anos, até janeiro de 2018, quando decidiu tirar um ano sabático para viajar, cuidar da saúde e da família.
Presta consultoria na área de licitação pública para agências de PP.

LOCAL, DIA E HORÁRIO

No Comoequetalá CLN 407 Bloco B loja 17
Dia 25 de março
às 19h30

VALOR

R$ 25,00 com direito a comes e bebes!

DESCONTO PREMIUM

Usuários premium pagam R$ 20,00

R$ 25,00