O ano de 2011 foi repleto de novidades e mudanças para a Monumenta. A Agência começou o ano com o anúncio da mudança de marca - de Casanova Brasília para Monumenta – como parte da estratégia de reforço de seu posicionamento.
Comemorou conquistas em festivais nacionais e internacionais como Clio Awards, New York Festivals, Cannes Lions, título de "Agência do Ano" na etapa regional do Prêmio AMPRO e no Colunistas, e é uma das premiadas no Globe Awards, cujo evento acontecerá no próximo dia 20, no Rio de Janeiro.
Agora anuncia a saída dos sócios Carlos Grillo e Eduardo Peres, que depois de três anos de contribuição aos 16 anos de história do Grupo, partem para novos projetos.
No mesmo momento, a Monumenta apresenta ao mercado os novos diretores que se juntam a Evanildo Junior e Anderson Barros, respectivamente CEO e VP de Operações; Bruno Botafogo, Diretor de Publicidade; Ézio de Castro, que chega para duplar como Diretor de Criação com Raphael Pontual (criativo já atuante na casa há 2 anos); Márcia Stolet, Diretora de Promoção; e Ronaldo Clay, Diretor de Comunicação Digital.
A Monumenta é a Agência que conecta os diferentes agentes sociais em torno de um diálogo sobre marcas, produtos, serviços e ideias capazes de trazer equilíbrio para um mundo cada vez mais desigual e ao mesmo tempo mais preocupado com essas questões.
Atua nos segmentos de promoção, relacionamento, publicidade, cultura e digital.